quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A volta dos que não foram


Você acha que terminou. Acha não, vocês terminaram. Cada um na sua, com aquela distância básica de segurança durante um tempo (um pouco mais de dois mil quilômetros), enquanto acontecem os telefonemas e mensagens tensas. Depois os telefonemas são nas datas comemorativas. Em uma nova fase, apenas no aniversário e SMS nas outras datas, até começar a esquecer o seu aniversário. E uma desculpa boba para ligar nos dois ou três dias seguintes para comentar o esquecimento.

Então este é o fim. Parabéns, você acaba de finalizar um relacionamento com sucesso! Talvez uma lembrança aqui ou ali e só. Acabou! Só que não.  Ela voltou. E você começa a pensar que aquela sua tia avó solteira estava certa ao dizer que ex bom é ex morto.

"Volteiqueroteverbeijostôpassandoaí!" fonte da imagem aqui
Não avisa que vai chegar, simplesmente chega. E parece que nada aconteceu durante cinco anos. Onde você esteve mesmo? Espera um pouquinho, deixa que eu atualizo:
  1. Terminamos
  2. Período tenso
  3. Amigos de Aniversário e Natal/Ano Novo
  4. Amigos de Aniversário
  5. Amigos que esquecem aniversário (e tudo mais)
Entendeu? Agora faz o seguinte, me liga depois das 18h que eu já saí do trabalho e a gente combina de fazer alguma coisa. Beijo <3


E você descobre no final que aquela sua tia avó solteira sempre foi solteira e nunca teve um ex para querer desejar a morte.

Um comentário:

  1. some por um ano. depois aparece em alguma esquina te olhando com olhos de predador

    ResponderExcluir