segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Até a próxima!


Recebi a última mensagem da contagem regressiva e pensei... paciência... é o último dia! Foram mais de dois anos desde a última vez e agora essas duas semanas demoraram décadas para passar.

Te vejo depois do trabalho, tá?
Não sei que horas eu saio...
Assim que eu for te buscar.
E se...
!!!!!!!!!!!!!
Tem jeito?
18h! Beijo


Você viu a última mensagem que te mandei?
Tô no trabalho.
Grosso!

Tô quase chegando... pode sair.
Eu ainda estou no trabalho e não vou sair, tenho que fechar as coisas aqui e...
Chegueitaescuroaquiforavenhalogo


É incrível como a gente anda, anda, anda e não vai para lugar nenhum. Caímos em lugares que nunca vi e espero não ver novamente em Salvador. Está prestando atenção no volante? Se parasse um pouco de falar prestaria mais atenção no que está fazendo. E nem adianta colocar a culpa em mim porque sou um péssimo co-piloto, todo mundo sabe. Ei, essa rua é sem saída, não adianta... ai.


Claro que não daria certo. Há uns dois anos criei uma frase como guia para a vida "Uma vez não, para sempre nunca". Acho que já diz tudo, certo? Ou seja, nunca será sim de novo, ou qualquer outra coisa, após um não. E não houve não? Como não? Não? Não... Não! Até perdi a conta. E desde o primeiro já tive a certeza que nunca seria. 

Olha...já está chegando sua hora. Melhor ir para casa, considerando o tempo que ainda vai se perder... hum... é dá tempo. Mande abraços para todos e faça uma boa viagem. 

AHHH...


Não some de novo... 
Uma vez não, para sempre nunca. Até a próxima! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário