Eles parecem não entender o que está acontecendo, ou talvez preferem não enxergar. Não é claro o suficiente que há uma verdadeira guerra acontecendo lá fora? Como devem fazer para ignorar o barulho dos grandes tanques? Estão passando toda hora pela região de seus abrigos trazendo cada vez mais tropas para o meu território e mesmo assim... ainda recebo cobranças como se nada estivesse acontecendo.
Eu não sabia que seria convocado para a guerra e para mim também foi uma surpresa. Enviei vários telegramas para o abrigo, quando a situação ainda estava normal, mas recebi apenas respostas confusas. E, sinceramente...não foi nada além do esperado.
Não é apenas a guerra. Não essa guerra que está acontecendo aqui fora. Enquanto não concordarmos com as direções que devemos tomar, vamos continuar sempre perdidos. Eu já estou cansado dessa mesma confusão sempre. Quando vocês irão assumir os comandos que passam? Ou será que nem sabem para onde ir?
Eu não vou esperar por suas respostas. Conheço bem os interesses políticos por trás de tudo. Infelizmente, são os principais motivos para a minha desconfiança e o enfraquecimento de uma relação que nunca existiu. Não concordo muito com esses métodos, porém... em tempos de guerra... eu já deveria saber que não podemos confiar em ninguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário