quarta-feira, 25 de abril de 2012

3 músicas para o fim de seu amor teen sem sofrimento


Terminou o seu casamento (no The Sims)? Desmanchou o noivado (de Facebook)? Acabou o namoro? A peguete não quer mais você? Até a liguete parece ter perdido o seu número? E você vai escutar Adele para rolar na deepressão? Não! Você precisa escutar músicas para sentir-se bem, renovado e preparado para o seu próximo amor teen.

Por que acabou? Isso não importa agora. É hora de ouvir coisas que façam você sentir que está certo, que não precisa mais dela e que terminar foi a melhor coisa que fez (ou deveria ter feito). Você pode ter sido o maior canalha do mundo, mas este é o seu momento de sentir-se bem e não triste.  Então, desliga esse DVD da Adele e engole esse choro!


Relaxa, ela não merecia você. Esqueça tudo. Deixe o seu coração teen voltar a bombear auto-estima pelo seu corpo. Aproveite e ponha alguns quilos de raiva para fora cantando, gritando e compartilhando os versos destas músicas no seu tumblr, Pinterest, Twitter e Facebook.

Call Me When You're Sober - Evanescence


Esta música é o melhor atalho para renovar o seu ego em poucos minutos. Você pode estranhar a banda Evanescence aqui neste post, já que ela é conhecida por suas letras depressivas e etc. Porém, Call Me When You're Sober é uma mistura épica de poder, ego, atitude, vingança, raiva e classe. É uma música que dá vontade de terminar um relacionamento só para poder escutá-la com mais vontade. A combinação da música com o clipe é essencial para você aproveitar tudo de bom que Call Me When You're Sober pode passar para você.



Beating on a Better Drum - Tove Styrke

Tove tem uma visão um pouco mais radical do término de um relacionamento. Beating on a Better Drum é a música que diz a verdade. Fala sobre o ciúmes, aquele joguinho de ficar provocando, falando sobre como tudo está perfeito, que agora as coisas estão muito melhores. Toca naquela vontade de "se não pode ser meu, não será de mais ninguém" e mais algumas extravagâncias confortáveis de se ouvir. Cuidado para não ouvir essa música e tentar colocar em prática um dos seus malucos planos de vingança Malhação.

Ignorance - Paramore

Uma visão um pouco mais teen, concentrada na raiva e atitude. Cante e grite muito com essa música, despeje todos os quilos da ira que saíram desse coração partido e estão circulando pelo seu corpo. É isso aí! Não quero saber das suas mágoas, do seu papinho, de colocar a culpa em mim, de nada mudar (e blablablá) já chega! Acabou e agora, nem somos amigos. Você só terá a amizade do meu desprezo. Ignorance is your new best friend, compre um apartamento e chame ele para morar com você.


Espero que tenham gostado da listinha. Identificou-se com alguma das músicas? Mandem mais sugestões de músicas também para não sofrermos juntos!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Primeiro Encontro


Lembro que já foi algo mais encantador. Claro, ainda pode ser e ter todos aqueles efeitos da ansiedade, suar frio, insegurança.... mas, pode ir parando com isso! Se começar a sentir borboletas em sua barriga, lembre-se, Luftal pode acabar com esse desconforto rapidinho.

"Quer romance, compra um livro" já dizia Mc Luan em sua obra Pentada Violenta. Mas não compre qualquer um não. Compre Sabrina, as melhores histórias de amor. Depois vá para seu primeiro encontro, compre um apartamento e chame sua amada para morar com você e viver feliz para sempre, até a manhã seguinte.

 
Esta não é uma visão desiludida e acompanhada de uma dor de cotovelo. Na verdade, primeiros encontros são muito legais.Tudo é tão perfeitamente... chato. As falas são bem semelhantes, as intenções são iguais, as situações muito parecidas e até as surpresas são sempre aquelas mesmas coincidências do destino. Eu fico pensando... será que todas as garotas aprenderam direitinho as "Aulas de Amor" da Sabrina?


Pensando em todas as situações engraçadas e refletindo sobre o ciclo dos Primeiros Encontros, fiz uma música chamada Perfeitamente chato. Acredito que ela descreve bem todas as voltas em torno do próprio umbigo que compõe o ciclo do Primeiro Encontro.


Ainda será possível um Primeiros Encontros mágico? Acredito que sim, a partir do momento em que o encontro deve ser mais perfeito do que nós mesmos queremos parecer. Um bom primeiro passo é começar deixando boa parte do ego em casa. Se não estiver muito seguro, leve apenas as primeiras páginas do script, mas, pelo menos o final, deixe para escrever na hora.